Projeto comunitário dê uma mão à Bienal desafia cerveirenses | 10 a 14 agosto | II BIA

Cartaz

 

“Todos somos artistas, se o quisermos, se nos voluntariarmos para isso. Se aceitarmos que isto pode ser uma premissa verdadeira, então, poderemos tornar-nos artistas em nós mesmos e dar um toque de qualidade artística em tudo o que nos reflete. Desde o simples bom dia! ao trabalho mais empenhado, à emoção mais carinhosa que sentirmos”.

Cabral Pinto
Coordenador artístico e de produção da FBAC

Porque todos somos artistas, a Fundação Bienal de Arte de Cerveira convida os cerveirenses a “Dar uma mão à Bienal de Cerveira”. Dirija-se ao nosso atelier na II BIA – Artes e Ofícios Tradicionais, entre as 19h00 e as 22h00, e participe neste projeto comunitário local, deixando a marca da sua mão e identidade no barro!
Esta ação terá como resultado a criação de um mural coletivo de arte contemporânea, que será dado a conhecer ao público durante a XIX Bienal Internacional de Arte de Cerveira, que regressa de 15 julho a 16 de setembro de 2017.
Recordamos que a ‘nossa’ Bienal é a mais antiga do país e da península ibérica, e pretende chamar a atenção da Europa e do mundo para a importância das expressões culturais e artísticas contemporâneas!
Participe nesta Bienal, que é um pouco de todos!
Porque somos todos ‘Bienal de Cerveira’!

Local: Rua José Pedreira, junto ao Centro Coordenador de Transportes

Horário: 19h00 às 22h00

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someone